22 de jun. de 2011

Alunos do 2 ANO na horta da escola

15 comentários:

Anônimo disse...

Ficaram muito bacanas as fotos tiradas sobre o Projeto: "Horta Escolar". Parabéns para a turma do 2º Ano e para a Profª Eliane.
(Profª Mirian - Auxiliar de Direção)

Anônimo disse...

Eu gosto do blog da escola.

Giliardi 3 ano ;a

Anônimo disse...

Eu adorei as fotos do 2 ano.

Isabela 3ano

Anônimo disse...

Eu gostei muito da horta do 2 Ano
Patrick do 3 Ano A

Anônimo disse...

A horta e legal e da para pantar
alimento eu gostei muinto.

Emanoela
3 a

Anônimo disse...

vfhhniyrw2adjkvbnm mnbmbm laiz 3ano

Anônimo disse...

Eu gostei muito da horta da escola que o 2 ano fez Luciano 3 ano

Anônimo disse...

Eu amei sobre o comentario do primero
ano B sobre a horta.

HAIANA
3 ano

Anônimo disse...

Eu aaaaadorei muinto e gostei. Amanda 3 ano

Anônimo disse...

Eu adorei as fotos do 2 ano.
GUSTAVO HENRIQUE 3 ano.

Anônimo disse...

e m prof tsabel silveira machado

wesley 3 ano

Anônimo disse...

Eu adorei as fotos do 2 ano
e a horta tanbem eu achei muito
legal isso.
Marina cristina da silveira.
3 ano.

Anônimo disse...

Eu gostei de tudo das fotos e dos trabalhos com as plantas.

Beatriz 3 ano

Anônimo disse...

A eu achei o trabalho deles edo direto com as plantas bom.

Richard.3 Ano

Anônimo disse...

EU AdOreI as FOTOS do 1 Ano Nota
10 PRA Voces parabEnNS


ALunA naTALY GuSe SChUlZE

3 ANO A