28 de jun. de 2011

Últimas fotos...com o 5 ano e a horta da escola

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei muito legal o projeto horta escolar. Eu adoro mecher com a terra
Nicole 4 ano.

Anônimo disse...

eu gostei das fotos ficaram legais meu nome é Roan do quarto ano e eu gosto muito de estudar nessa escola.

Anônimo disse...

Eu gostei das fotos muito criativas parabéns acredito que todo mundo que ve isso com certesa gostou tem que ter muita cabeça.

meu nome é Arlan Jone Bruehmueller

turma:Quarto Ano.

esta escola é a melhor que eu ja estudei parabéns!

Anônimo disse...

A Escola esta de parabéns pela iniciativa de incentivar sobre a importância do plantio.


Nome:Adriely Friedemann Severino 4 ano

Anônimo disse...

A Escola Isabel Silveira Machado e aprendemos muitas coisas Importantes a plantar repolho. Maria Eduarda 4 ano .

Anônimo disse...

Eu gostei das fotos e da horta
porque encentiva as crianças
de mexerem na naturesa
e porque as crianças vão
comer seus proprios legumes .

Maria Helena Amancio Fernandes

Anônimo disse...

Eu GOSTEI muito gostei das fotos eu aprendi muito . obrigado. GiovanA 4 ANO